Relax - se precisar nós trocamos =)

Comprar roupa pela internet as vezes dá um medo né?

Não sabemos se o tamanho vai dar certo ou se o modelo vai cair bem, enfim, é diferente de pegarmos o produto na mão!!  Nós sabemos disso =)
Por isso, queremos deixar você tranquila!!

Vamos fazer de tudo para você comprar no tamanho certo, te passando todas as medidas. Se mesmo assim não servir ou você não gostar, nós trocamos o pedido pra você!! O custo de ida do novo biquíni é por nossa conta =)
Caso não esteja feliz com a compra, você pode solicitar devolução e nós te devolveremos seu dinheiro, neste caso o frete de retorno da mercadoria é por nossa conta =) !!

 

Queremos que você fique 100% feliz com o seu pedido!! 

Abaixo tem mais informação de como funciona o processo de troca e devolução.

Troca e Devolução

como funciona:

⇒ Para solicitar a troca ou devolução primeiro entre em contato com a gente pelo Whatsapp: (19) 99768-1251 (você terá 10 dias após o recebimento para solicitar troca ou devolução, ok?!!)

 ⇒Após nossa confirmação, você deve nos enviar o biquíni a ser trocado ou devolvido (lembre-se de guardar o comprovante de envio sedido pelos Correios)

Atenção - A peça deve vir na embalagem original, não aceitamos trocas de produtos sem as etiquetas originais ou com sinal de uso, ok? Especial atenção para as calcinhas - por se tratar de peça íntima; não trocamos peças sujas.

⇒ Após recebermos a peça devolvida, iremos providenciar o estorno ou o envio da troca em até 3 dias úteis (lembrando que o frete de envio é por nossa conta!!)

 

 

Pra não fica dúvida ...

 

⁕ em quanto tempo recebo a minha troca de volta?

a troca de ida e de volta é realizada na modalidade PAC dos Correios. O prazo do PAC é de 6 a 10 dias úteis, dependendo do CEP, e levamos até 3 dias úteis para postar a troca após a chegada da devolução. Dessa forma, o período estimado para conclusão da troca é de 12 a 23 dias úteis, dependendo do seu endereço.

⁕ eu preciso pagar o frete para trocar ou devolver?

para devolução não, é por nossa conta. Para troca, você paga o frete de retorno e nós pagamos do envio da nova peça.

⁕ como é feito o estorno dos valores em caso de devolução?

se o pagamento foi feito em cartão de crédito, fazemos o estorno do valor integral no seu cartão, que pode levar de 1 a 2 faturas para processar. para devoluções parciais ou outras formas de pagamento, fazemos o depósito do valor a ser devolvido em conta bancária indicada pelo cliente. você pode optar também por manter o crédito para usar em futuras compras.

⁕ o que acontece caso queira trocar um produto por outro de valor diferente?

se o produto que você quer levar for mais caro, enviamos uma solicitação de pagamento para você por email com o valor da diferença. se o produto for mais barato, a diferença pode ficar em crédito para adquirir novos produtos ou fazemos o depósito em conta bancária da diferença.

⁕ quando a minha troca pode ser recusada?

podemos recusar trocas de produtos com sinal de uso (especial atenção a calcinhas sujas, por se tratar de peças íntimas) e/ou sem as etiquetas originais e trocas solicitadas após 10 dias da entrega do pedido

 

*Em casos de peças compradas na promoção, não realizamos trocas e nem devoluções.

 

 

Sobre a loja

Loja online de moda praia. Peças modernas, de alta qualidade e super confortáveis. Aqui você encontrará: biquínis, bodies, cangas, óculos de sol Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Gaia Beachwear - CNPJ: 29.661.781/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2018